Product added to cart
TROCA E DEVOLUÇÕES
Nós estamos certos de que você ficará satisfeito com nossos produtos. Mas caso você não esteja, talvez devido ao tamanho, cor ou modelo não esteja correto, você pode trocar ou optar por um reembolso dentro de 30 dias após o recebimento do pedido. Caso você não tenha recebido seu pedido, você tem 30 dias para enviar uma reclamação. Além disso, cada produto esportivo RDX vem com 90 dias de garantia. As seguintes informações irão ajudá-lo a processar sua devolução.
Item não aberto
Você pode devolver quaisquer produtos e acessórios "não abertos" dentro de 30 dias após a entrega para um reembolso. Envie o item de volta em sua embalagem e condição original e nós reembolsaremos seu preço de compra do item. Qualquer custo de entrega não será reembolsado e será coberto pelo cliente. O custo de envio não será reembolsado se pago.
Item Aberto
Itens "Abertos" e acessórios podem ser devolvidos dentro de 30 dias após a entrega. Simplesmente devolva o item para nós, as devoluções abertas devem estar em condições de venda com sua embalagem original e acessórios. O custo de envio não será reembolsado se pago.
Pedido cancelado
Uma vez que um pedido tenha sido enviado, ele não poderá ser cancelado. Se você recusar o item no momento da entrega, ele estará sob a política de devolução padrão. O custo do envio não será reembolsado se pago.
Mudança de idéia
Você pode devolver um item dentro de 30 dias após a entrega se você tiver uma mudança de idéia, nós reembolsaremos o valor do seu pedido. Qualquer custo de entrega não será reembolsado e será coberto pelo cliente. O custo de envio não será reembolsado se pago.
Encomendado por erro
Um pedido que você fez por engano é elegível para uma devolução dentro de 30 dias da entrega, nós reembolsaremos o valor do seu pedido. Qualquer custo de entrega não será reembolsado e será coberto pelo cliente. O custo de envio não será reembolsado se pago.
Produto danificado
Você deve reservar um tempo para inspecionar os itens assim que eles forem entregues. Ocasionalmente, a caixa externa e a embalagem podem parecer danificadas, mas o produto dentro da caixa está perfeitamente bem. Se você encontrar sinais óbvios de danos, volte para nós junto com as fotos do item danificado destacando o defeito o mais rápido possível para que possamos processar uma reclamação apropriada e coordenar uma troca para você.
Item Incorreto
Em um evento quando você receber um item incorreto, por favor, nos responda junto com as fotos do item incorreto recebido para que possamos providenciar e coordenar uma substituição de sua escolha ou um reembolso. Todas as devoluções estão sujeitas a inspeção, antes da emissão do crédito/restituição. O custo do envio será reembolsado se pago em caso de reembolso.
Limitação para devolução do item
Qualquer item devolvido para reembolso ou troca sem documentação original ou sem formulário de devolução será rejeitado. Favor indicar claramente na fatura/formulário de devolução o motivo da devolução ou troca e se você requer um reembolso ou troca.
Todas as devoluções estão sujeitas a inspeção, antes da emissão do crédito/retorno.
Garantia
Esta Garantia Limitada se aplica a qualquer item comprado da RDX Sports.
O que a garantia limitada cobre?
A Garantia Limitada cobre qualquer defeito no material e na mão-de-obra sob uso normal durante o período de garantia. Durante o período de Garantia, nós substituiremos sem devolução, sem custos, produtos ou partes de produtos que se provem defeituosos por causa de material e mão-de-obra imprópria, sob uso normal.
Quanto tempo dura esta cobertura?
O Período de Garantia para produtos comprados da RDX Sports é de 90 dias a partir da entrega do pedido. Uma substituição ou peça assume a garantia restante do produto original.
O que esta Garantia Limitada não cobre?
Esta Garantia Limitada não cobre qualquer problema causado por condições, mau funcionamento ou dano que não resulte em material e mão-de-obra.
O que você tem que fazer?
Para obter a garantia, você deve entrar em contato conosco para determinar o problema e a solução mais apropriada para você. Nós compartilharemos o rótulo de remessa de devolução gratuita sob as seguintes circunstâncias.
- - Produto diferente recebido. (Imagens são obrigatórias)
- - Cor errada recebida. (Imagens são obrigatórias)
- - Tamanho incorreto recebido. (Imagens são obrigatórias)
- - Cliente cancelado, mas foi despachado ultimamente.
- - Não como descrito (Especifique o motivo).
- - Os itens pesados serão cobrados e o RDX terá que pagar as taxas de cobrança. se o RDX estava em falta de acordo com as situações acima dadas.
As seguintes circunstâncias nas quais não compartilharemos a etiqueta de remessa de devolução gratuita.
- - Cancelar o pedido uma vez despachado.
- - Mudança de idéia.
- - Encomendado por engano.
- - Tamanho/cor incorreta do pedido.
- - Os itens pesados serão coletados e o cliente terá que pagar as taxas de coleta. se o cliente foi culpado de acordo com as situações acima dadas.
NOTA: Guardas da Virilha & Guardas Bucais não podem ser devolvidos ou trocados após o uso devido a razões de higiene.