Política de Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os pedidos de devoluções/trocas recebidos dentro de 14 dias após a compra original serão processados. Os artigos devem ser devolvidos em condições originais, com as etiquetas ainda marcadas. Após os 14 dias, uma taxa de re-armazenamento de 20% será cobrada em cada artigo devolvido. Reservamos o direito de declinar uma devolução ou uma troca se os produtos forem devolvidos com danos, ou numa condição que impossibilite a sua revenda. Algumas restrições podem ser aplicáveis.

(Não existem Devoluções/Trocas para protectores bucais e protectores de virilhas).

Devoluções e Trocas

Os produtos podem ser trocados por uma cor ou tamanho diferentes do mesmo produto, sendo que a cor ou tamanho escolhida esteja disponível. Esta opção está disponível dentro de 14 dias após a entrega. Se a cor ou tamanho não estiver disponível, ou pretender um produto diferente, por favor devolva o produto não desejado e faça uma nova encomenda.

É essencial que qualquer produto indesejado, a não ser que tenha defeito, seja devolvido numa condição que permita a sua revenda. Com isto, esperamos que o significado seja que manteve todas as embalagens originais e etiquetas, e que o produto não tem danos nem foi usado. Reservamos o direito de declinar uma devolução ou uma troca se os produtos forem devolvidos com danos, ou numa condição que impossibilite a sua revenda.

Devolva um produto em 3 simples passos

  1. Abra o seu painel de conta e clique em “Devolução”.
  2. Preencha o formulário e submeta o seu pedido.
  3. Será contactado em breve.

Ou Descarregue os Seguintes Formulários.

Rótulo de Devolução

Formulário de Devolução

Qual é a política de reembolso da RDX?

Se não estiver 100% satisfeito com a sua compra, pode devolver a sua encomenda para ter um reembolso completo. Pode devolver a sua compra até 14 dias desde a data de compra. Os produtos devolvidos devem estar na condição em que os recebeu e na caixa original e/ou embalagem. Não reembolsamos o custo de entrega expresso se estiver a devolver apenas um produto de uma encomenda com vários artigos.

Se estiver a devolver um artigo que tenha danos/defeitos ou erro de acabamento, a RDX irá reembolsar o custo do artigo bem como os preços de entrega incorridos ao enviá-lo para si. Se devolver um artigo porque já não precisa dele, iremos reembolsar apenas o custo do artigo.

Devoluções no caso de um produto com defeito

Se o seu produto possui um defeito material ou de acabamento, o apoio está disponível dependendo da condição do produto para a devolução/troca, desde que seja reclamado antes dos 30 dias após a compra. Por favor, contacte com o apoio ao cliente para mais detalhes.