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Frequentemente perguntado
perguntas

 

COMPRAS ONLINE

 
q: Os dados do meu cartão de crédito estão seguros quando compro no sítio da RDX?

Comprar com a RDX é 100% seguro! Valorizamos a informação dos nossos clientes e a sua presença. Por favor, reveja a Política de Privacidade da RDX para obter mais detalhes.

 
q: Como posso contactar o apoio ao cliente?

Clique em CONTACTE-NOS para entrar em contacto com o nosso serviço amigável de Apoio ao Cliente, ou melhor ainda, clique no botão de “Conversa ao Vivo” para entrar em contacto imediato com um representante de Apoio ao Cliente para informação detalhada.

 
q: Como posso verificar o progresso da minha encomenda?

Pode iniciar sessão para a sua conta para visualizar ou acompanhar o seu histórico de encomendas. Para ver o estado da sua encomenda, clique aqui.

 
q: A RDX oferece alguma garantia sobre as compras que eu fizer?

Prometemos uma satisfação a 100% - garantido. Se não estiver satisfeito com o seu produto (por vários motivos), pode devolver a sua compra. Por favor, recorde a nossa política de Devoluções/Reembolso.

 
q: É seguro para mim encomendar online com a RDX Sports?

Valorizamos os nossos clientes e a sua informação é das nossas maiores preocupações, assegurando um meio de transação segura. O servidor que aloja a nossa eLoja criptografa a transmissão de todos os dados de cartão de crédito e pessoais dos clientes usando o padrão da Internet, o protocolo SSL (Secure Sockets Layer). Durante o processo de criptografia, a informação é armazenada em pequenos pedaços de código que não podem ser lidas conforme viajam pela Internet. Se tiver questões adicionais sobre a segurança de encomendar online, por favor, esteja à vontade de enviar um email para info@rdxsports.com.

 
q: Como posso concluir a minha encomenda?

Rápido. Simples. E seguro. Colocar uma encomenda online requer apenas alguns passos:

  • Escolha um produto que gostaria de comprar.
  • Clique no botão de Adicionar ao Carrinho desde a página de vista rápida ou detalhes de produto. Pode, então, escolher continuar a comprar ou ir diretamente para o Pagamento.
  • Assim que terminar as compras, clique no Carrinho de Compras e siga as instruções para efetuar o pagamento. Irá receber um email confirmando a sua encomenda, incluindo o seu número de encomenda.

 
q: Como posso ver aquilo que está no meu Carrinho de Compras?

Para ver os conteúdos do seu carrinho, clique no botão Carrinho de Compras no canto superior direito do seu ecrã. Assim que clicar nesse botão, pode facilmente alterar a quantidade de artigos no seu carrinho ao atualizar a quantidade listada e, depois, clicar na opção Atualizar Carrinho de Compras. Também pode apagar qualquer artigo adicionado ao seu carrinho ao clicar no Botão Remover e, depois, atualizando o seu carrinho com o botão Atualizar Carrinho de Compras.

 
q: Como adiciono artigos ao meu Carrinho?

Tudo o que precisa de fazer é: Encontre o artigo que pretende. Clique no botão de Adicionar ao Carrinho para adicionar o artigo ao seu carrinho. Pode facilmente alterar a quantidade que pretende comprar de um artigo em particular no seu carrinho ao atualizar a quantidade listada e clicando no botão Atualizar o Carrinho de Compras.

 
q: Como removo artigos do meu Carrinho?

Pode apagar qualquer artigo no seu carrinho ao clicar no Botão Remover e, depois, atualizando o seu carrinho com o botão Atualizar Carrinho de Compras.

 
q: Como inicio sessão na minha conta e/ou edito a informação na minha conta?

Clique na ligação Iniciar Sessão no canto superior direito da nossa página principal. Clique em Editar Conta no painel de conta e altere a sua informação de conta. Assim que a informação for editada, clique no botão SUBMETER.

 
q: Eu tenho que pagar por impostos e taxas?

Los pedidos que se envían a destinos fuera de la Unión Europea o fuera de los Estados Unidos pueden incurrir en impuestos y aranceles. Consulte con su oficina de aduanas local para obtener más detalles sobre los derechos e impuestos de su país. No somos responsables de los impuestos de importación, aranceles ni aranceles de corretaje en los que pueda incurrir en su envío internacional de pedidos.

 
q: Quando e como saberei que vocês receberam a minha a encomenda?

Assim que tiver colocado a sua encomenda, será enviada uma mensagem de confirmação, que irá conter o número da sua encomenda. Irá receber uma confirmação da encomenda através de um email com todos os detalhes da sua encomenda. Encorajamos a que reveja extensivamente a confirmação da sua encomenda ao prestar atenção ao seu endereço de envio, número de telefone e método de entrega. Todas as encomendas colocadas antes das 14h00 da tarde (GMT) serão processadas e enviadas no mesmo dia.

 
q: Como acompanho o envio?

Assim que a sua encomenda tiver sido processada e enviada, irá receber um email de confirmação com informação de acompanhamento. Pode acompanhar o progresso do seu envio clicando na ligação de acompanhamento fornecida no seu email de confirmação. Nota: A informação de acompanhamento a ser atualizada no sítio da transportadora poderá demorar até 24 horas.

 
q: A minha encomenda inclui um artigo que está esgotado. O que acontece?

O nosso sistema do sítio está pensado para assegurar de que os níveis de estoque dos artigos estão sempre precisos, e que os produtos encomendados estão disponíveis. Infelizmente, por vezes, podem ocorrer erros, e produtos que estejam disponíveis no nosso sítio podem ficar esgotados temporariamente no nosso armazém. Iremos notificá-lo por email se um artigo que encomendou estiver esgotado. Quaisquer artigos indisponíveis serão removidos do total da sua encomenda, e serão reflectidos na sua fatura de envio.

 
q: Coloquei a informação do meu cartão de crédito e recebi a mensagem de ‘Problema durante a Validação do meu Cartão de Crédito.’ O que faço?

Certifique-se de que inseriu a informação do seu cartão de crédito correctamente. Deve ter apenas números, sem travessões ou espaços. Verifique se o endereço que inseriu corresponde com o endereço de faturamento mencionado na sua conta de cartão de crédito.

 
q: Posso alterar a minha encomenda depois de a colocar?

O nosso objetivo é oferecer o serviço mais rápido possível ao processar as encomendas logo após as tiver colocado, o que faz com que seja difícil alterar [ou cancelar] a sua encomenda. No entanto, estamos aqui para o apoiar, e faremos o nosso melhorar para apoiar o seu pedido. Contacte-nos imediatamente no +44 808 189 4444 ou converse connosco.

 
q: O que devo fazer se tiver problemas em concluir a minha encomenda?

Para quaisquer dificuldades técnicas que esteja a observar no nosso sítio, por favor, ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO. Também pode SUBMETER um relatório de erros no nosso sítio, anexando uma imagem do erro.

 
q: O que devo fazer se não conseguir completar o processo de pagamento?

Se inseriu corretamente toda a sua informação e não conseguir completar o processo de pagamento, podemos precisar de mais informação para a nossa confirmação de segurança. Por favor, ligue-nos gratuitamente para o +44 808 189 4444 para confirmar a sua informação, de forma a completar a sua encomenda.

 
q: Posso encomendar através do telefone?

Motivamos os nossos estimados clientes a colocar encomendas online, pois esta é a forma mais conveniente e rápida. Se preferir colocar a sua encomenda pelo telefone, os nossos representantes do Apoio ao Cliente estão mais do que disponíveis para tomar a sua encomenda. Para assegurar o seu serviço da forma mais rápida, por favor, tenha a seguinte informação disponível quando ligar para encomendar:

  • O seu endereço de email de início de sessão (se ainda não se registou connosco, por favor, registe-se primeiro. O processo irá demorar menos do que um minuto);
  • Nome completo do artigo e SKU (Stock Keeping Unit);
  • Preço listado do artigo, conforme aparece na nossa eLoja;
  • O seu nome completo, endereço de envio, número de telefone e endereço de email de contacto.
 
q: Como posso pagar a minha encomenda?

Aceitamos PayPal®, Visa®, MasterCard®, Discover® e American Express®. Os nossos servidores criptografam toda a informação submetida - significando que todos os dados do seu cartão de crédito será mantida segura com a máxima confiança.

 
q: Porque foi a minha encomenda cancelada?

Uma encomenda pode ser cancelada por vários motivos. Em todo o caso, fazemos todos os esforços para comunicar consigo antes de cancelar a encomenda. Pedimos desculpas sinceras se a sua encomenda for cancelada sem o seu conhecimento. Os motivos mais comuns pelos quais a sua encomenda possa ser cancelada sem o seu consentimento são:

  • Não conseguimos entrar em contacto para confirmar a sua informação de pagamento. Por favor, certifique-se de que está disponível no seu endereço de email e número de telefone que providenciou.
  • Não escolheu as opções de envio apropriadas.
  • O seu produto(s) pode ter ido esgotado inesperadamente. Neste caso, iremos notificá-lo via email ou telefone antes de cancelar a sua encomenda.
 
q: Quando é que é cobrado o valor no meu cartão de crédito?

Para assegurar de que está totalmente satisfeito com a sua compra, a RDX não irá cobrar o seu cartão de crédito até a sua encomenda ter sido enviada. A minha morada de faturamento tem de corresponder à morada em arquivo com o meu cartão de crédito? Sim, para a verificação do cartão de crédito, deve inserir a sua morada de faturação exatamente como surge no extrato do seu cartão de crédito.

 
q: Como é que a cobrança irá surgir no meu cartão de crédito?

A cobrança irá aparecer no seu cartão de crédito como B2Fitness.

 
q: Obtenho Pontos de Lealdade por comprar com a RDX?

Sim! Clique Aqui para saber mais sobre o Programa de Pontos de Lealdade da RDX.

 

ENVIOS

 
q: As minhas compras têm envio gratuito?

Sim. Todos os artigos ligeiros estão disponíveis para envio gratuito mundial.

 
q: Qual é a Política de Envio Internacional da RDX?

Todos os itens leves são elegíveis para envio gratuito em todo o mundo, exceto Europa. As taxas de envio e o serviço disponível variam de acordo com o tamanho da embalagem, peso e país de destino. Enviamos “Artigos Pesados” às seguintes localizações. Por favor, note que não existe serviço prioritário disponível para envio de artigos pesados.

 
q: Como verifico o estado da minha encomenda?

Clique aqui para acompanhar a sua encomenda agora.

 
q: Que métodos de envio oferecem para a Europa?

Clientes na União Europeia são servidos pelo nosso armazém no Reino Unido e podem ser enviados usando os serviços de envio padrão da DPD, Parcel-Force ou Royal Mail. Dependendo da sua localização, a entrega estimada será entre cinco a sete dias úteis.

 
q: Que métodos de envio oferece aos EUA, Canadá e México?

Temos um armazém doméstico localizado no Texas, para nos assegurarmos que a sua encomenda seja enviada e entregue o mais rapidamente possível. As taxas de envio variam dependendo do método escolhido e localização do armazém. Emparceirámos com várias transportadoras nacionais e locais nos Estados Unidos. Infelizmente, por vezes, podem existir erros, e produtos que estejam disponíveis no nosso sítio podem, ocasionalmente, ficar esgotados no nosso armazém doméstico. Nesse caso, iremos notificá-lo via email e qualquer artigo indisponível será enviado pelo Reino Unido ou removido da sua encomenda.

 
q: Com que velocidade pode entregar a minha encomenda?

A entrega irá variar de acordo com o método de envio escolhido no pagamento.

  • Entrega Normal dentro do Reino Unido: 2-4 Dias Úteis*
  • Entrega Prioritária dentro do Reino Unido: 1 Dia Útil*

Para encomendas internacionais, o tempo de entrega irá diferir baseado no país de destino e serviço de transportadora. Por favor, note que não existe serviço de envio prioritário disponível para encomendas fora do Reino Unido.

*Se colocar a sua encomenda antes das 14h00 (GMT)

 
q: Quanto me irá custar enviar o meu produto?

O envio de itens leves é gratuito em todo o mundo, exceto na Europa. Para artigos pesados, as taxas de envio e serviço disponível serão variados baseado no tamanho da embalagem, peso e país de destino. Por favor, reveja a página de Informações de Envio e Entrega, para mais detalhes.

 
q: Existem outros custos relacionados com o envio que precise de saber?

A RDX cobra taxas de envio a uma taxa fixa, e se existirem custos adicionais relacionados com o envio, será informado antes da encomenda ser processada.

 
q: O que fazer se o meu produto não chegar a tempo?

Primeiro, verifique a Informação de Envio e Entrega da RDX para ter uma data de entrega estimada, de forma a verificar se a sua encomenda está atrasada. Se sentir que a sua encomenda está a demorar muito mais do que deveria, ofereceu um período razoável para a alfândega local ver o seu incrível novo equipamento RDX, e o seu serviço de correios local foi incapaz de o ajudar, entre em contacto connosco e iremos trabalhar consigo para encontrar uma solução. Ao entrar em contacto, diga-nos o seu número de encomenda e o endereço de entrega correcto e completo.

 
q: O que se passa com as devoluções e trocas?

Os produtos podem ser trocados por uma cor ou tamanho diferentes do mesmo produto, sendo que a cor ou tamanho escolhida esteja disponível. Esta opção está disponível dentro de 14 dias após a entrega. Se a cor ou tamanho não estiver disponível, ou pretender um produto diferente, por favor devolva o produto não desejado e faça uma nova encomenda.

É essencial que qualquer produto indesejado, a não ser que tenha defeito, seja devolvido numa condição que permita a sua revenda. Com isto, esperamos que o significado seja que manteve todas as embalagens originais e etiquetas, e que o produto não tem danos nem foi usado. Reservamos o direito de declinar uma devolução ou uma troca se os produtos forem devolvidos com danos, ou numa condição que impossibilite a sua revenda.

 

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

 
q: Qual é a política de devolução da RDX?

Todos os pedidos de devoluções/trocas recebidos dentro de 14 dias após a compra original serão processados. Os artigos devem ser devolvidos em condições originais, com as etiquetas ainda marcadas. Após os 14 dias, uma taxa de re-armazenamento de 20% será cobrada em cada artigo devolvido. Reservamos o direito de declinar uma devolução ou uma troca se os produtos forem devolvidos com danos, ou numa condição que impossibilite a sua revenda. Algumas restrições podem ser aplicáveis.

(Não existem Devoluções/Trocas para protectores bucais e protectores de virilhas).

 
q: Qual é a política de reembolso da RDX?

Se não estiver 100% satisfeito com a sua compra, pode devolver a sua encomenda para ter um reembolso completo. Pode devolver a sua compra até 14 dias desde a data de compra. Os produtos devolvidos devem estar na condição em que os recebeu e na caixa original e/ou embalagem. Não reembolsamos o custo de entrega expresso se estiver a devolver apenas um produto de uma encomenda com vários artigos.

Se estiver a devolver um artigo que tenha danos/defeitos ou erro de acabamento, a RDX irá reembolsar o custo do artigo bem como os preços de entrega incorridos ao enviá-lo para si. Se devolver um artigo porque já não precisa dele, iremos reembolsar apenas o custo do artigo.

 
q: Sob que condições posso reivindicar a garantia?

A RDX defende todos os seus produtos. Se o seu produto possuir uma funcionalidade ou defeito material, o apoio estará sempre disponível dependendo da condição do produto para uma devolução/troca e reclamado dentro de 14 dias após a compra. Uso dos nossos produtos de forma diferente para os quais foram pensados anula a garantia.

 
q: Se o meu artigo se estragar, para onde tenho de o enviar?

Por favor CONTACTE o nosso Apoio ao Cliente se estiver a ter esse problema, e daremos o nosso melhor apoio em resposta ao seu pedido. A nossa morada de devolução é a 158 Hornby Street, Bury, BL9 5BB, United Kingdom.

 
q: Como escolho um método de envio?

Pode escolher o seu método de envio durante o pagamento: Envio Normal: 2-3 Dias Úteis Envio Prioritário: 1 Dia Útil* (Se a encomenda for colocada antes das 14h00 - GMT) Por favor note que não existe serviço prioritário de envio disponível para encomendas fora do Reino Unido.

 
q: Existe algum envio especial para artigos maiores?

Por favor clique aqui para ver as localizações de envio e custos de envio estimados para produtos mais pesados.

 
q: Como devolvo ou troco um produto?

Abra o seu painel de conta e clique em Devolução. Preencha o formulário e submeta o seu pedido. Será contactado brevemente.

 
q: O que devo fazer se receber um produto com defeito?

Se o seu produto tiver um defeito de material ou de acabamento, o apoio está disponível dependendo da condição do produto para devolver/trocar e reclamar antes dos 30 dias de compra. Por favor contacte o apoio ao cliente para mais detalhes.

 
q: A RDX reembolsa os custos de envio da devolução se devolver uma encomenda?

Se estiver a devolver um artigo que esteja danificado/com defeitos ou tiver algum erro de acabamentos, pode pedir à RDX para reembolsar os custos de envio da devolução que suportou. Em tais casos, temos o direito de lhe pedir que forneça o seu recibo da transportadora. Se devolver um artigo porque já não precisa dele, a RDX não é obrigada a devolver os custos de envio.

 
 

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