TROCA E DEVOLUÇÕES

Temos certeza de que você ficará satisfeito com nossos produtos. Mas caso não esteja, talvez por tamanho, cor ou modelo não estar correto, você pode trocar ou optar pelo reembolso no prazo de 30 dias após o recebimento do pedido. Caso não tenha recebido a sua encomenda, tem 30 dias para apresentar uma reclamação. Além disso, todos os produtos esportivos RDX vêm com garantia de 90 dias.

As informações a seguir ajudarão você a processar sua devolução.

  • Item não aberto:

    Você pode devolver quaisquer produtos e acessórios “fechados” no prazo de 30 dias após a entrega para obter reembolso. Envie o item de volta em sua embalagem e condição originais e reembolsaremos o preço de compra do item. Quaisquer despesas de entrega não serão reembolsadas e serão suportadas pelo cliente. O custo de envio não será reembolsado se pago.

  • Item aberto:

    Itens e acessórios "abertos" podem ser devolvidos em até 30 dias após a entrega. Basta devolver o item para nós, as devoluções abertas devem estar em condições de venda com sua embalagem e acessórios originais. O custo de envio não será reembolsado se pago.

  • Pedido cancelado:

    Depois que um pedido for enviado, ele não poderá ser cancelado. Se você recusar o item no momento da entrega, ele se enquadrará na política de devolução padrão. O custo de envio não será reembolsado se pago.

  • Mudança de idéia:

    Você pode devolver um item dentro de 30 dias após a entrega, se mudar de ideia, reembolsaremos o valor do seu pedido. Quaisquer despesas de entrega não serão reembolsadas e serão suportadas pelo cliente. O custo de envio não será reembolsado se pago.

  • Ordenado por erro:

    Um pedido que você fez por engano é elegível para devolução no prazo de 30 dias após a entrega. Reembolsaremos o valor do pedido. Quaisquer despesas de entrega não serão reembolsadas e serão suportadas pelo cliente. O custo de envio não será reembolsado se pago.

  • Produto danificado:

    Você deve reservar um tempo para inspecionar os itens assim que eles forem entregues. Ocasionalmente, a caixa externa e a embalagem podem parecer danificadas, mas o produto dentro da caixa está perfeitamente bem. Se você encontrar sinais óbvios de danos, entre em contato conosco junto com as fotos do item danificado destacando o defeito o mais rápido possível para que possamos processar uma reclamação apropriada e coordenar uma troca para você.

  • Item incorreto:

    Caso você receba um item incorreto, entre em contato conosco junto com as fotos do item incorreto recebido para que possamos organizar e coordenar a substituição de sua escolha ou um reembolso. Todas as devoluções estão sujeitas a inspeção, antes da emissão do crédito/reembolso. O custo de envio será reembolsado se pago em caso de reembolso.

Limitação para devolução do item:

  • Quaisquer itens devolvidos para reembolso ou troca sem documentação original ou sem formulário de devolução serão rejeitados. Por favor, indique claramente na fatura/formulário de devolução o motivo da devolução ou troca e se você deseja um reembolso ou troca.

Todas as devoluções estão sujeitas a inspeção, antes da emissão do crédito/reembolso.

  • Garantia:

    Esta garantia limitada se aplica a qualquer item comprado na RDX Sports.

  • O que a garantia limitada cobre?

    A Garantia Limitada cobre qualquer defeito de material e de fabricação sob uso normal durante o período de garantia. Durante o Período de Garantia, substituiremos sem devolução, sem nenhum custo, produtos ou peças do produto que apresentem defeito devido a material e mão de obra inadequados, sob uso normal.

  • Quanto tempo dura essa cobertura?

    O Período de Garantia para produtos adquiridos na RDX Sports é de 90 dias a partir da entrega do pedido. Uma substituição ou peça assume a garantia restante do produto original.

  • O que esta garantia limitada não cobre?

    Esta Garantia Limitada não cobre nenhum problema causado por condições, mau funcionamento ou danos que não resultem em material e mão de obra.

  • O que você tem que fazer?

    Para obter garantia, você deve entrar em contato conosco para determinar o problema e a solução mais adequada para você.

Compartilharemos a etiqueta de envio de devolução gratuita nas seguintes circunstâncias.

  • Produto diferente recebido. (As imagens são obrigatórias)
  • Cor errada recebida. (As imagens são obrigatórias)
  • Tamanho errado recebido. (As imagens são obrigatórias)
  • O cliente cancelou, mas foi despachado recentemente.
  • Não conforme descrito (especifique o motivo).
  • Os itens pesados ​​serão recolhidos e o RDX deverá pagar as taxas de coleta. se o RDX estava com defeito de acordo com as situações acima.

As seguintes circunstâncias em que não compartilharemos a etiqueta de envio de devolução gratuita.

  • Cancele o pedido assim que for enviado.
  • Mudança de idéia.
  • Encomendado por engano.
  • Tamanho/cor errado solicitado.
  • Os itens pesados ​​serão recolhidos e o cliente deverá pagar as taxas de coleta. se o cliente foi culpado de acordo com as situações acima indicadas.

OBSERVAÇÃO : Protetores de virilha e protetores bucais não podem ser devolvidos ou trocados após o uso por motivos de higiene.